hic et nunc

a morte sorri para mim, mas diz que ainda não é a hora.
me arrependo, me arrependo e me arrependo.
mais triste é saber que talvez isto não seja o bastante.
afinal, os vivos sempre tem contas a prestar.
carregar o peso do fracasso no peito dói demais.
dor maior é saber que deste fraco ato, que a forma repito há tanto,
surge a dor que vai além de mim.
dor que causei, remissão com tenacidade peço,
a mesma com que pedi "por favor, que não seja agora." 
é breve a hora do tentar co-existir.
co-existir.
co-existir.
dá-me aquilo que a morte me deste, na brevidade de um suspiro, a chance de ver-te novamente.
e deste encontro, escarlate, ciano e neon, na promessa da vida antes da morte,
frua para ti o meu melhor.


hic et nunc, locução latina que significa 'aqui e agora'

Nenhum comentário:

Postar um comentário